Expositores esperam 20 mil pessoas no Mercado Mundo Mix, em Santos

0
599

Evento tem entrada gratuita e acontece no Centro de Cultura Patrícia Galvão

 

Iniciativa integra o Setembro Criativo da Cidade

Com o objetivo de fortalecer a economia criativa da Baixada Santista, Mercado Mundo Mix volta a Santos neste fim de semana (dias 12 e 13). O evento, com entrada gratuita, vai reunir mais de 100 expositores, coletivos e projetos culturais no Centro de Cultura Patrícia Galvão, chamado de Pátio Pagu – área térrea do Teatro Municipal Brás Cubas – das 12h às 21 horas.

Para receber o público e apresentar tendências ligadas à cultura urbana, relacionadas principalmente às artes, música, moda e design, a organização preparou uma vasta programação cultural, com trabalhos exclusivos de artistas plásticos, músicos, dançarinos e coletivos. Essa edição marca o retorno do evento à Santos após oito anos longe do litoral e em 2015, o Mercado Mundo Mix completa 21 anos de criação.

A expectativa dos organizadores é que cerca de 20 mil pessoas passem pelo local nos dias do evento. Os visitantes também poderão encontrar diversos produtos que movimentam a economia criativa do país, com roupas (feminina, masculina, infantil e plus size), calçados, bijuterias, objetos de arte e decoração, acessórios para cabelo, cintos, bolsas, mochilas, carteiras e serviço de massagem em estandes ou fashion trucks.

Serviço

Entrada gratuita

Data: 12 e 13 de setembro

Horário: das 12h às 21h

Local: Centro de Cultura Patrícia Galvão

Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 48

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY